The Sims 4 Get Together chega em dezembro de 2015


Prepara-te para te divertires em conjunto

Em agosto apresentámos o nosso próximo expansion pack, The Sims 4 Get Together*, incluindo o lindo mundo de Windenburg, as capacidades de DJ e Dancing, e a possibilidade de criarem e entrarem para os vossos próprios Clubes únicos. Como podem ter adivinhado pelo nome, esta expansão é sobre os vossos Sims juntarem-se de formas verdadeiramente empolgantes. Adorámos ver as vossas reações à notícia e acompanhámos de perto todos os vossos comentários e sugestões.

O vosso entusiasmo e comentários inspirou-nos a esforçar-nos ainda mais para garantir que este pack é tudo o que pode ser. Por isso decidimos passar mais algum tempo a trabalhar no expansion pack. Agora The Sims 4 Get Together será lançado na América do Norte a 8 de dezembro, sendo lançado no resto do mundo até ao fim dessa semana.


Estamos a aproveitar o tempo para dar mais polimento e complexidade ao núcleo central de The Sims 4 Get Together. Achamos que desta vez podemos tornar a experiência ainda maior, melhor e mais espetacular. Estamos a trabalhar em alguns novos objetos e funcionalidades que pensamos que vão adorar. Há um novo jogo de tabuleiro (Don’t Wake the Llama!) e agora a Natural Pool tem uma pedra de mergulhos para os vossos Sims saltarem!

Também estamos a dar muito mais atenção aos Clubes, que vos permitem criar novas experiências sociais. Enquanto jogávamos com os nossos Sims a passarem algum tempo nos seus Clubes, sentimos que eles precisavam de um espaço especial e só deles – os Upper Crusts podiam ter uma sala privada no Café do bairro, os Spin Masters deviam poder ter uma Discotheque exclusiva para praticarem os seus passos de dança. Continuam a poder levar os membros do vosso Clube para toda a parte, mas agora também podem criar o lugar especial do vosso Clube, e isso pode levar a muita personalização.

Estamos muitos entusiasmados por podermos passar mais algum tempo a garantir que o novo expansion pack está cheio de coisas para fazerem, e estamos desejosos de vos falar muito mais sobre The Sims 4 Get Together no início de novembro!


Por SIMGURULYNDSAY

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.